Publicidade
Esportes
Craque

Inspirado, Lucas comemora os três gols contra o Sport (PE) com pais e irmão

Meia atacante do São Paulo disse que fez um gol para cada mebro da família. jogador se despede do São Paulo no fim do Campeonato Brasileiro 28/10/2012 às 16:46
Show 1
Lucas e Welington no treino do São Paulo antes do clássico majestoso
Acritica.com Manaus (AM)

A família de Lucas certamente está feliz neste domingo de sol. Afinal, pela primeira vez no profissional, o camisa 7 marcou três gols com a camisa do São Paulo. O são-paulino foi o grande destaque na vitória sobre o Sport por 4 a 2, na Ilha do Retiro, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gols que serão divididos igualmente para a sua família. Jorge (pai), Fátima (mãe) e Thiago (irmão) não poderão reclamar da falta de gols, já que cada um ganhou o seu desta vez. Feliz com o rendimento dentro de campo, Lucas agradece ao trio pelo apoio de sempre.

"Tem gol para toda a família, né. Eles são tudo para mim, estão sempre juntos comigo. São as principais pessoas, então um gol para cada um. Estou muito contente com esse feito e toda a nossa equipe também está de parabéns", ressaltou Lucas.

Com o hat-trick, o camisa 7 chegou a 14 gols na temporada e se tornou o vice-artilheiro da equipe, atrás somente de Luis Fabiano, que fez 28. Com a ajuda de Lucas, o São Paulo foi a 58 pontos e se distanciou do quinto colocado, atualmente o Internacional, que tem 51 pontos.

"É uma crescente importante da nossa equipe, em um momento crucial do campeonato. É muito válida essa evolução e queremos chegar na Libertadores, competição que o São Paulo nunca deveria ter deixado de disputar", completou o são-paulino.

Outro hat-trick

Lucas não se recorda de outros hat-tricks na carreira, mas recentemente ele fez um pela Seleção Brasileira Sub-20. Na última partida do Sul-Americano do ano passado, Lucas fez três gols na vitória brasileira sobre o Uruguai por 6 a 0. Torneio que classificou o Brasil para a Olimpíada de Londres.