Publicidade
Esportes
Craque

Inter derruba a Ponte Preta no Beira-Rio

Com a vitória, o time da casa afastou uma possível crise e alcançou os 30 pontos, ficando em quinto lugar 13/08/2012 às 10:55
Show 1
Jogadores comemoram: Inter buscou a vitória nos acréscimos
acritica.com Manaus (AM)

O Internacional vacilou mas conseguiu, no fim, a vitória sobre a Ponte Preta, ontem, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com a vitória, o time da casa afastou uma possível crise e alcançou os 30 pontos, ficando em quinto lugar. Já a Ponte Preta segue com 20, e estacionou no meio da tabela.

Como anfitrião, o Inter comandou as ações da partida desde o início, mas não foi feliz nas finalizações, sem exigir muito de Edson Bastos, o goleiro da Ponte Preta. E, aos 40 minutos de jogo, a Ponte Preta surpreendeu e abriu o placar. Cicinho ganhou na corrida e chutou cruzado, no canto direito de Muriel.

Na volta para a etapa final, o técnico Fernandão mexeu na equipe e trouxe um time mais ofensivo para a segunda etapa. Aos 14, Fred cruzou para Jajá na grande área, que cabeceou no cantinho para empatar a partida. A equipe gaúcha partiu para definir a partida e no fim conseguiu seu objetivo. Nos acréscimos, aos 47, Mike chutou, mas a bola bateu na zaga. No rebote, Élton tocou novamente para o lateral, que chutou no canto direito de Edson Bastos para sacramentar a vitória. 

O Inter entra em campo novamente na quinta, às 20h (de Manaus), contra o Corinthians, no Pacaembu. Já a Ponte Preta recebe o Bahia na quarta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.