Publicidade
Esportes
Craque

Internacional vence Atletico por 3 a 0 e ajuda o Fluminense

O Atlético atuou sem Ronaldinho Gaúcho, suspenso pelo STJD, Victor, na Seleção Brasileira, Réver, também suspenso, além de Pierre e Leandro Donizete, contundidos 10/10/2012 às 23:26
Show 1
Inter vence Galo em Porto Alegre
Acritica.com Manaus (AM)

Em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu para o Internacional por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com o resultado, o Galo permaneceu com 56 pontos, na vice-liderança da competição. Na próxima rodada, o adversário será o Sport, domingo, em Belo Horizonte.

O Atlético atuou sem Ronaldinho Gaúcho, suspenso pelo STJD, Victor, na Seleção Brasileira, Réver, também suspenso, além de Pierre e Leandro Donizete, contundidos.

O jogo – O Galo teve a primeira boa chance na chegada de Serginho pela direita, mas a defesa gaúcha cortou o cruzamento do volante atleticano. Aos 16 minutos, Bernard arriscou de fora da área para a defesa do goleiro Muriel.

Aos 24, Giovanni fez boa defesa no cabeceio de Rafael Moura. Oito minutos depois, Escudero recebeu passe de Guilherme, tirou o goleiro e cruzou para trás, mas a zaga colorada afastou o perigo.

Em mais uma tentativa atleticana, Bernard sofreu falta pela esquerda e ele memo fez a cobrança para novo corte da defesa do Inter. Na última tentativa alvinegra da etapa inicial, Bernard avançou pela esquerda e cruzou para mais uma intervenção da zaga adversária.

Sem alterações no segundo tempo, o Galo levou perigo aos seis minutos no cruzamento de Marcos Rocha e a bola atravessou a pequena área. Aos dez minutos, Giovanni fez boa defesa na conclusão de Lucas Lima e, cinco minutos depois, Guilherme foi substituído por Carlos César.

Aos 20 minutos, Jackson fez 1 a 0 para o Internacional. O Galo tentou reagir no cabeceio de jõ, defendido por Muriel. Aos 34, Fred fez o segundo gol do time gaúcho, que ainda marcou o terceiro com Cassiano.

A noite não era mesmo do Galo. Aos 43 minutos, Neto Berola sofreu pênalti e Muriel defendeu a cobrança de Jô.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 3 x 0 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro – 29ª rodada

Data: 10/10/2012

Estádio: Beira-Rio

Cidade: Porto Alegre (RS)

Gols: Jackson (65′), Fred (79′), Cassiano (86′)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (Asp. Fifa-GO)

Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ)

Cartões amarelos: Rafael Marques, Serginho (Atlético); Josimar (Internacional)

Internacional

Muriel; Nei, Jackson, Josimar e Kleber; Ygor, Bolatti, Dátolo (Lucas Lima) e Fred; Cassiano (Dagoberto) e Rafael Moura (Otávio). Técnico: Fernandão.

Atlético

Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Júnior César; Fillipe Souto, Serginho (Leonardo), Bernard e Escudero (Neto Berola); Guilherme (Carlos Cesar) e Jô . Técnico: Cuca.