Publicidade
Esportes
Craque

Internautas elegem Felipão como substituto de Mano na Seleção Brasileira de futebol

Muricy Ramalho, do Santos, ficou em segundo lugar na enquete com 18,9% da preferência, seguido por Tite, do Corinthians, com 8,1%, e Abel Braga, campeão brasileiro pelo Fluminense, com 5,4%. 24/11/2012 às 15:53
Show 1
Felipão técnico pentacampeão do mundo
Acritica.com Manaus

Com 67,6%, Luiz Felipe Scolari foi eleito pelos internautas do acrítica.com como o técnico que deve assumir o lugar de Mano Menezes, demitido pela CBF nesta sexta-feira (23), a frente da Seleção Brasileira de futebol. Muricy Ramalho, do Santos, ficou em segundo lugar na enquete com 18,9% da preferência, seguido por Tite, do Corinthians, com 8,1%, e Abel Braga, campeão brasileiro pelo Fluminense, com 5,4%.

Recordista em vitórias consecutivas em mundiais, em 2002, Felipão conquistou o pentacampeonato do Brasil, após uma campanha perfeita na Copa do Mundo do Japão e Coreia do Sul. A seleção ficou com o título depois vencer a Alemanha por 2 a 0.

Este ano, quando voltou a comandar o Palmeiras ajudou o time a quebrar um jejum de 12 anos, ao se tornar o campeão da Copa do Brasil e garantir uma vaga na Libertadores de 2013. Mas, infelizmente a fase boa da equipe não continuou no Brasileirão e Luiz Felipe Scolari deixou o grupo em setembro.

Atualmente Felipão presta serviços de consultoria, informal e voluntária, para o Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte.

O novo comandante da Seleção Canarinha só deve ser anunciado em janeiro. Será que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai ouvir o apelo popular e chamar o Felipão para o cargo? Para ficar por dentro de tudo continue acessando o acrítica.com