Publicidade
Esportes
BRASILEIRÃO

Iranduba apresenta elenco para disputar o Brasileiro de Futebol Feminino 2018

O time usou sala de cinema de shopping de Manaus para mostrar as 28 atletas que vão tentar levar o Hulk ao tão sonhado título do Brasileirão 19/03/2018 às 12:21 - Atualizado em 19/03/2018 às 14:21
Show 2
Foto: Jair Araújo
Denir Simplício Manaus (AM)

Em clima de avant premiere, o Iranduba da Amazônia apresentou oficialmente na manhã desta segunda-feira (19), na sala de cinema de um shopping center da Zona Oeste de Manaus, o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino desta temporada. Ao todo são 28 atletas que, comandadas pelo técnico Adilson Galdino, tentarão levar o Hulk ao tão sonhado título do Brasileirão.

Capitã e líder da equipe desde 2016, a volante Djenifer Becker falou da expectativa para o ano que inicia oficialmente para o Iranduba. “A cada ano que passa, desde que cheguei, o time vem numa crescente, tanto com a formação de elenco, como comissão técnica e estrutura, e isso é bom pra gente dentro de campo. Conforme a gente estiver mais forte, mais reforçado as coisas vão fluindo, mais ainda dentro do campo”, disse a atleta, que chegou à Seleção Brasileira principal pela primeira vez atuando pelo Iranduba.

Treinador responsável em levar o Hulk ao inédito quarto lugar no Brasileirão do ano passado, Adilson Galdino crê no avanço da equipe na competição desta temporada. “Estamos esperando ainda o sorteio dos grupos para detectar algumas situações em termos de metas a serem alcançadas no início da competição. Mas é claro que vamos tentar chegar o mais longe possível neste Brasileiro”, pontuou o treinador.

Além do importante patrocínio da Transire Eletrônicos, o plantel do Hulk da temporada também ganhou o apoio da Pescattu.com. E com a base mantida da temporada passada, onde o Iranduba se sagrou heptacampeão amazonense, o time vem com mais força do que nunca em busca de firmar ainda mais no cenário do futebol feminino no País. A equipe segue treinando firme visando o Campeonato Brasileiro que tem início previsto para o mês de maio.

Novo elenco do Iranduba

Goleira: Rubi, Maike, Sol e Andrea
Lateral direita: Monalisa e Geovana
Lateral esquerda: Gisele e Letícia
Volante: Cris, Djeni e Larissa
Volante/lateral: Sinara
Meia: Laura, Mayara, Amanda, Priscila e Thaís
Meia/voltante: Driely
Zagueira: Jujuba, Renata e Káren
Atacante: Giovania, Kélen, Moara, Brenda, Luana Rodrigues, Elisa e Luana Grabia
Treinador: Adilson Galdino
Diretor de futebol: Lauro Tentardini
Auxiliar técnico: Thompson François
Preparador físico: José Said
Preparador de goleiras: Paulo Galvão
Staff: Alexandre Catatau
Supervisora: Bia Santos
Analista de desempenho: Marcos Lima
Assessor de imprensa: Gabriel Seixas

Publicidade
Publicidade