Publicidade
Esportes
Craque

Iranduba atropela o São Raimundo e faz a final do returno contra o Fast Clube

Iranduba fez 3 a 1 em no Tufão e agora vai fazer a final do Segundo Turno. Junior foi o destaque do jogo fazendo dois gols. Juan fez o terceiro 09/05/2012 às 23:21
Show 1
Diego Braga defene cobrança de pênalti de Gabriel, do São Raimundo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Iranduba venceu o São Raimundo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio do SESI e vai fazer a final do Segundo Turno contra o Fast Clube, em duas partidas, neste sábado e na próxima quarta-feira.

No primeiro tempo as duas equipes criaram boa oportunidades de gols, mas foi o Iranduba quem chegou primeiro aos 38 minutos, depois que Junior Bahia perdeu uma bola para o atacante Israel Mineiro. Bahia foi obrigado a cometer uma falta na área e o árbitro marcou pênalti para o Iranduba.

Junior cobrou com categoria e fez o primeiro gol do Verdão no jogo. Mas o São Raimundo reagiu e foi para o ataque. Clailson ganhou uma bola pela esquerda e invadiu a área. O atacante foi derrubado pelo zagueiro Willian dentro da área. Reginaldo Noronha marcou pênalti. O meia Gabriel cobrou e o goleiro Diego Braga defendeu.

No segundo tempo o Iranduba matou o jogo com menos de dez minutos. Primeiro foi numa jogada rápida de Rafael que serviu Juan. Ele ganhou na velocidade do zagueiro Junior Bahia e fez 2 a 0 Iranduba aos sete minutos.

Em outra roubada de bola no meio campo o mesmo Rafael serviu Israel Mineiro. Ele chutou duas vezes e na terceira a bola sobrou para o meia Junior, que fez seu segundo gol e o terceiro do Iranduba aos nove minutos.

O São Raimundo descontou aos 43 minutos do segundo tempo em uma cobrança de falta do atacante Washington. O Tufão ainda perdeu o zagueiro Magno, que foi expulso depois de dar uma cotovelada no atacante Israel Mineiro.

Com a vitória o Iranduba vai fazer a final do Returno em dois jogos contra o Fast Clube. O primeiro será neste sábado, no Estádio do SESI. O segundo será na quarta-feira, dia 16.

Quem vencer fará a final do Amazonense contra o Nacional, nos dias 19 e 26 deste mês.

 

Ficha técnica

São Raimundo x Iranduba

Estádio: Roberto Simonsen (SESI), São José

Horário: 20 horas

Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha

Assistentes:  Paulo Alves de Souza e Jeová Rodrigues dos Santos.

Gols: Junior aos 38 minutos do 1 tempo e aos 09 minutos do 2º tempo; Juan aos 07 minutos do segundo tempo (Iranduba). Washington aos 43 minutos 2º tempo (São Raimundo)

Cartão vermelho: Magno (São Raimundo)

São Raimundo: Tinho; Felipe Cristiano (Djalma), Magno, Rondenelli, Junior Bahia e Fiti; Adelson, Paulinho (Pará) e Gabriel (Murilo); Washington e Clailson. Técnico: Luis Miguel Oliveira

Iranduba: Diego; João Batista, Bodão, Farias, William (Raul) e Fabrício (Juninho); Marcos, Junior (Boca) e Rafael Iranduba; Israel Mineiro e Juan. Técnico: Fernando Lage