Publicidade
Esportes
Craque

Iranduba consegue efeito suspensivo para dois jogadores e também terá a volta de Juan e Rafael

Iranduba vai ter o reforço de quatro jogadores contra o São Raimundo nesta quarta-feira. Juninho e João Pará estão liberados pelo TJD/AM 30/04/2012 às 20:38
Show 1
Atacante Juan, do Iranduba, se recuperou de contusão
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Iranduba terá o reforço de quatro jogadores na primeira partida da semifinal do Segundo Turno contra o São Raimundo, nesta quarta-feira, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI.

Juninho, João Pará entrarão em campo resguardados por um Efeito Suspensivo concedido pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), André Oliveira.

Juan e Rafael, que atuaram por pouco mais de 15 minutos diante do Fast Clube, quando o Iranduba venceu por 2 a 0, estão confirmados na equipe. Os dois jogadores são considerados titulares pelo técnico Fernando Lage.

No jogo do segundo turno, no dia 04 de abril, em Iranduba, o time da casa venceu por 2 a 1. Naquela partida houve tumulto depois que o volante Derlan agrediu o árbitro da partida, João Batista Cunha de Brito. Derlan foi excluído do Amazonense desse ano e a pena máxima dele poderá chegar a seis jogos. Isso acontecerá se o time chegar às finais do Estadual.