Publicidade
Esportes
Craque

Iranduba,do técnico Sérgio Duarte, estreia contra o Penarol, em Rio Preto da Eva

Time fez um bom segundo turno no ano passado e passou por uma renovação. Mesmo tendo um estádio, clube terá de mandar o jogo de estreia em Rio Preto da Eva, 76 quilômetros de Manaus 23/02/2013 às 09:46
Show 1
Sérgio Duarte, Técnico do Iranduba
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Um mês de dificuldades e o técnico Sérgio Duarte, enfim, tem um time para colocar em campo contra o Penarol, na tarde deste sábado, no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva. O treinador teve de aguardar até o fim do expediente desta sexta-feira, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para saber quem eram os jogadores que estavam em condições de jogo.

Depois, foi a hora de escolher quem entra em campo. Mas ele ainda tem uma dúvida. Ele ainda não definiu se escala Filho ou Paulo Roberto no gol. O primeiro veio das divisões de base do Nacional e disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior nesse ano. O segundo é oriundo do futebol paraense.

“Vou definir isso ainda. Estou avaliando. Mas é a única dúvida que tenho. Tivemos muitas dificuldades para trabalhar nos últimos dias, porque o excesso de chuva prejudicou os campos. Tanto que vamos jogar longe de Iranduba neste sábado”, disse o técnico Sérgio Duarte.

Quando ao esquema de jogo, Sérgio jamais abandona o 3-5-2, que deu certo quando dirigiu o América na Série D e deu certo. Por falar em América, Jeferson Fofão é um remanescente daquele time que chegou entre os quatro melhores da Série D. ele está confirmado na zaga e fará terceiro zagueiro pelo lado esquerdo. Pedrão e Raul completam a zaga.

Lucas Castanheira e Marquinhos (ex-Nacional) serão os dois alas. Felipe Cristiano, Junior e Thiago Amazonense completam o meio campo, com Adeilson e Carlos Henrique, no ataque.