Publicidade
Esportes
Craque

Iranduba e Operário estreiam técnicos e jogadores nesta quarta, no Álvaro Maranhão

O Iranduba conseguiu se recuperar e venceu inclusive o Nacional, no primeiro turno do Amazonense. O Operário está na zona de rebaixamento 20/03/2012 às 19:08
Show 1
Juan é uma das armas do Iranduba no segundo turno
Nathalia Silveira Manaus (AM)

O Iranduba enfrenta o Operário nesta quarta – feira às 15h30, no Estádio Álvaro Maranhão (a de 22 quilômetros da Capital). Com um elenco composto de 26 jogadores, o calouro do Estadual segue para a primeira rodada do segundo turno do Amazonense confiante em derrubar o Operário.

 “O time está bem preparado. O clima está ótimo e vamos para este jogo para tentar levar a melhor; fazer uma boa partida”, disse o diretor do clube, Francisco Cunha.

Para a nova temporada, o Iranduba, que hoje joga no esquema 4x3x3, trouxe cinco reforços: o volante Lucas (Pará), os meias Wilian Carioca (Sergipe) e Diego Sergipano, o atacante Juninho (Paraná) e o lateral direito Índio.

 Mas não é somente o Iranduba que vem com carinhas novas para o segundo turno. O Operário também contratou sete jogadores, entre eles o Imperador e Juninho, que farão dupla no ataque e estreiam na competição. “Eles chegaram agora, mas estão preparados para dar conta do recado”, observou o técnico Carlos Tozzi.