Publicidade
Esportes
100%

Iranduba perde chances, mas vence de virada o São Francisco na Colina

As 'Guerreiras do Hulk' saíram atrás no placar, mas conseguiram dois gols no segundo tempo e garantiram a segunda vitória consecutiva no Brasileirão 19/03/2017 às 19:11
Show whatsapp image 2017 03 19 at 18.35.17
Denir Simplício Manaus (AM)

Chuva de gols perdidos na Colina. De virada, o Iranduba venceu o São Francisco -BA pelo placar de 2 a 1 e chegou a sua segunda Vitória no Campeonato Brasileiro Feminino de futebol.  Com gols de Drielly e Dany Helenna - Maria fez para as visitantes -, as Guerreiras do Hulk alcançaram os seis pontos no Grupo 1 a competição nacional.                        

Na próxima rodada o time comandado pelo técnico Sérgio Duarte vai até Osasco, no interior de São Paulo, onde enfrenta o Audax-SP, pela terceira rodada do Brasileirão.

O jogo

A partida mal iniciou e começou o vareio pra cima da goleira Miriam, que acabou se tornando a melhor jogadora do São Francisco. A atacante Glaucia e a volante Djeni deram o cartão de visitas por parte do Hulk.

Aos 12 minutos, Mayara acertou a trave. No rebote, Dany Helenna parou nas mãos da arqueira Miriam.

A sequência de chances perdidas pelo Iranduba continuaram. Dany Hellena perdeu boa oportunidade que mais uma vez parou nas luvas de Miriam.                        

Drielly, Mayara e novamente Dany Helenna perderam a chance de colocar o Iranduba na frente do placar ante do final do primeiro tempo.                        

Segundo tempo de gols                        

O ditado já diz: Quem não faz leva. E o time do São Francisco, que poucas vezes chegou ao campo de defesa do Iranduba, abriu o placar para espanto da torcida na Colina.

Aos 2 minutos da segunda etapa, a lateral Norma bateu falta na quina da pequena área e a atacante Maria desviou de cabeça pro gol de Rubi: Iranduba 0 x 1 São Francisco. 

O gol tomado não abateu as Guerreiras do Hulk que partiram de volta ao ataque em busca do empate.

E a igualdade não demorou a vir. A meia Drielly experimentou de longe e fez um golaco de fora da área.  Iranduba 1 x 1 São Francisco. 

As meninas do Iranduba seguiram perdendo gol atrás de gol. Porém, aos 22 min, Dany Helenna recebeu de Glaucia, invadiu a grande área e colocou na saída de Miriam que nada pode fazer. Virada do Hulk na Colina. Iranduba 2 x 1 São Francisco.                        

Depois da virada, as meninas do Iranduba ainda perderam mais algumas chances de ampliar o placar. As atacantes Kelen e Elisa entraram na partida, mas nada puderam fazer na frente                        

Final de jogo e o Iranduba venceu a segunda partida no Brasileiro Feminino, com 100% de aproveitamento.