Publicidade
Esportes
Craque

Iranduba perde para o Sport (PE), mas precisa de um vitória simples em casa

Com o resultado, basta as meninas do Iranduba vencer o jogo da volta por 1 a 0, no próximo domingo, em Rio Preto da Eva, que estará classificado para as quartas de final da Competição 24/02/2013 às 09:30
Show 1
Jogadoras do Iranduba no intervalo do jogo na Ilha do retiro
Acritica.com Manaus (AM)

Iranduba-AM perdeu para o Sport por 2x1, na tarde deste sábado, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). O jogo valeu pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Com o resultado, basta as meninas do Iranduba vencer o jogo da volta por 1 a 0, no próximo domingo, em Rio Preto da Eva, que estará classificado para as quartas de final da Competição.

Os gols das anfitriãs foram marcados por Pitucha e Pintinho. Com o resultado, as leoas seguem para a partida decisiva com a vantagem de jogarem pelo empate.

Durante todo o confronto, o Sport apresentou maior volume de jogo, chegando com perigo no setor ofensivo. Incentivadas pelo fato de serem mandantes do duelo, as rubro-negras foram as responsáveis pela abertura do placar.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, Pitucha, de falta, estufou as redes da goleira adversária. Dez minutos depois, a equipe amazonense empatou e, em seguida, foi decretado o fim da primeira etapa.

Na volta dos vestiários, as leoas passaram a pressionar de maneira massiva, fazendo a bola girar no campo de ataque. Para coroar o desempenho do Sport, Pintinho, aos 44 do segundo tempo, marcou o segundo gol das rubro-negras, selando a vitória que marca o pontapé inicial da fase de mata-mata do campeonato nacional.

Com informações do Site Oficial do SPORT