Publicidade
Esportes
BRASILEIRÃO FEMININO

Iranduba vence São Francisco fora de casa e dorme na liderança do Grupo 1 do Brasileirão

Djeni, duas vezes, e Amanda Bruner fizeram os gols da vitória do time amazonense sobre as baianas. Equipe foi aos dez pontos e agora 'seca' o Corinthians 15/05/2018 às 16:11 - Atualizado em 15/05/2018 às 16:39
Show djenirrr
Foto: Evandro Seixas
Camila Leonel Manaus (AM)

Com dois gols de Djenifer Becker e um de Amanda Bruner, o Iranduba venceu o São Francisco por 3 a 0, em São Francisco do Conde, na Bahia. Com o resultado, o Hulk dorme na liderança do Grupo 1 com 10 pontos, já que o líder, Corinthians, joga só nesta quarta-feira (16) contra o Pinheirense.

Na próxima rodada, o Iranduba volta a jogar em Manaus contra o São José, no dia 23, às 20h (de Manaus).

O time amazonense começou tomando a iniciativa do jogo, mas as donas da casa logo equilibraram a partida. Porém, poucas chances de gol foram criadas. As duas equipes investiam em passes longos e ligações diretas que não eram bem aproveitadas pelos ataques. Até que aos 42 minutos do primeiro tempo, em um dos passes em profundidade, Geovania foi derrubada na área por Jajá. Pênalti para o Iranduba. Djeni cobrou e abriu o placar.

Na segunda etapa, o Hulk melhorou e passou a tomar mais iniciativa do jogo, aproveitando também o desgaste das jogadoras do time adversário. Era tudo o que as Guerreiras precisavam para aumentar o placar com Amanda Bruner, aos 27 minutos. O gol saiu após uma sobra de bola aproveitada pela meia. Aos 41, Djeni fechou a conta com um chute forte de fora da área. Iranduba 3 a 0 e o quarto gol da capitã do time, que é artilheira do Hulk na competição.

Publicidade
Publicidade