Publicidade
Esportes
Craque

Iranduba viaja para enfrentar Atlético Roraima pela Copa do Brasil Feminino

Jogadoras querem fazer bonito e superar os resultados do ano passado quando a equipe foi eliminada nas quartas de finais para a equipe do São Francisco (BA) por 4 a 1 01/02/2013 às 12:00
Show 1
Equipe do Iranduba viajou nesta sexta-feira
Anderson Silva Manaus (AM)

A equipe do Iranduba, da cidade de mesmo nome, (distante a 25 km de Manaus) representará novamente o Amazonas na Copa do Brasil feminino. Com a nova oportunidade, técnico e jogadoras querem fazer bonito e superar os resultados do ano passado, quando a equipe foi eliminada nas quartas de finais para a equipe do São Francisco (BA) por 4 a 1. O time viajou no início da tarde desta sexta-feira (01) para Boa Vista-RR, onde vai enfrentar o Atlético Roraima, no estádio no estádio Ribeirão, às 20h30, pelo jogo de ida da competição chancelada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Nos preparamos bem. Foram mais de um mês de preparação que passamos focados parte física e tática. Estamos bastante confiante e sabemos das dificuldades que teremos na competição”, disse o técnico Olavo Dantas, que em 2013 quer ir mais longe.

As 18 atletas que viajam para enfrentar o Atlético, neste sábado, conhecem a equipe. O técnico classifica o adversário como difícil.

“Conhecemos o adversário, vai ser um jogo muito difícil”, afirmou Dantas.

O jogo da volta está marcado para o próximo dia 16, às 17h, no estádio do Sesi. Se passar pelo adversário o time poderá ter como adversário o Sport (PE).