Publicidade
Esportes
Craque

Jack Chan comemora boa fase no Fast, mas revela que já esperava média de três gols na partida

Com boas atuações nas categorias de base, levando o Tricolor ao inédito título da Copa Norte Sub-20, jogador de apenas 19 vem ganhando ainda mais espaço 15/10/2015 às 10:00
Show 1
Jack Chan marcou três gols na vitória sobre o Holanda
Anderson Silva Manaus (AM)

Pouco aproveitado no profissional do Penarol, o atacante Jack Chan vem no Fast se tornando um jogador diferenciado para o torcedor do Rolo Compressor. Com boas atuações nas categorias de base do clube, levando o Tricolor ao inédito título da Copa Norte Sub-20, o jogador de apenas 19 vem ganhando espaço.

Aliás, o espaço vai ter que ser maior. Ainda mais que o jogador marcou três gols na goleada sobre o Holanda, por 7 a 0, na noite desta quarta-feira (15), no estádio Jornalista Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus, pela abertura da Copa Amazonas. Além dos gols, o jogador de passe para os gols de Weverton e Romarinho.

“Trabalhei muito tempo e estava esperando essa média (de gols) já. É a terceira vez que faço três gols em uma partida. E ainda teve duas assistências para os companheiros. Fico feliz, e estamos focados para conquistar a vaga para a Copa Verde”, disse o jogador ao final da partida.

Hat-trick curioso

O último hat-trick de Jack Chan foi marcado na Copa Norte, no mês agosto. Na ocasião, o Fast venceu o Vasco-AC por 7 a 1 e avançou para às semifinais do torneio disputado no Pará. O jogador acabou erguendo a taça de campeão, além de ter se tornado o artilheiro da competição com sete gols.