Publicidade
Esportes
Craque

Jerome Valcke fala sobre avanços nas obras e da estratégia de venda de ingressos

Nesta sexta-feira a FIFA também tomou conhecimento que a cidade de Brasilia não terá o sistema de transportes VLT, como estava prometido 28/09/2012 às 18:32
Show 1
Jerome Valcke ao lado de Ronaldo Nazário
--- ---

O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, afirmou, em sua coluna no site FIFA.com, que o Comitê Executivo da FIFA reconheceu de forma muito positiva os avanços feitos ao longo dos últimos meses nas cidades-sede.

“Um momento crucial será o início de novembro, quando reconfirmaremos o número final de sedes da Copa das Confederações da FIFA. Até então, os nossos técnicos avaliarão e monitorarão cuidadosamente todos os estádios que esperam participar", afirmou.

Valcke comentou, ainda, que estão sendo finalizados os procedimentos para venda de ingressos para a Copa das Confederações.

"No dia 19 de outubro de 2012 divulgaremos detalhes sobre o sistema de vendas a todos os torcedores que estão ávidos por assistirem à chegada ao Brasil da nata do futebol mundial".

O sorteio final das chaves será em 1º de dezembro, em São Paulo. Valcke confirmou que fará no próximo mês visitas aos estádios de Belo Horizonte (16 de outubro) e de Porto Alegre (17 de outubro).