Publicidade
Esportes
Craque

Jô continua sumido e futuro do jogador pode ser o Corinthians

Atacante do Atlético Mineiro não aparece no clube desde a vitória contra o Furacão no domingo (3). Artilheiro recebeu sondagem do Corinthians e pode estar dando adeus ao Galo 06/08/2014 às 17:34
Show 1
O atacante Jô pode estar de saída do Atlético e retornado ao Corinthians, clube que o revelou.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A bagunça continua grande no terreiro do Galo Mineiro, um dos destaques do time do treinador Levir Culpi, pode estar de saída do Atlético. A saída de Ronaldinho Gaúcho na semana passada pode ter contagiado o atacante Jô que resolveu desaparecer e não embarcou com  a delegação do time para Chapecó, onde a equipe joga nesta quarta-feira (6), às 20h (hora Manaus), contra a Chapecoense, em partida atrasada do Brasileirão.

Na verdade a diretoria do clube mineiro já sabe por onde anda o atleta. Jô estaria no Rio de Janeiro e é aguardado nesta quinta-feira (7), em Belo Horizonte para resolver sua situação com o clube. O atacante ainda não completou o limite de sete jogos no campeonato brasileiro e poderia atuar por outro time da série A, ainda nessa competição. Sabedor disso, o Corinthians teria feito uma proposta ao atacante, que foi revelado na equipe do Parque São Jorge.  

Segundo o pai do jogador, Dario, que vive em São Paulo, Jô foi para o Rio resolver problemas particulares. Dario não quis se aprofundar no assunto, mas disse que o filho deve comparecer à Cidade do Galo nesta quinta, acompanhado de seu empresário para resolver sua permanência no Atlético. Há algumas semanas o jornal "Extra" publicou que o jogador teria um filho fora do casamento e essa seria a causa do sumiço do atleta.

Na segunda-feira (4), o pai de Jô já havia afirmado que seu filho teria recebido uma proposta de um clube da Europa, antes da Copa do Mundo. Porém, diz desconhecer proposta do exterior, no entanto confirmou que o atacante recebeu sondagem do Corinthians para uma possível transferência.

A assessoria do Corinthians não confirmou a proposta pelo atleta. Já o departamento de comunicação do Galo noticiou que aguarda a vinda do empresário de Jô para um conversa, e diz não ter recebido nenhuma oferta pelo jogador