Publicidade
Esportes
Craque

Joel Santana não é mais o técnico do Flamengo

Depois de más atuações e duas derrotas seguidas, Joel Santana não suporta pressão e é demitido do time rubro-negro 23/07/2012 às 14:24
Show 1
Em 2008, Joel deixou o Fla para assumir a seleção da África do Sul (Foto: Julio Cesar Guimarães
LANCEPRESS! Rio de Janeiro (RJ)

Joel Santana não comanda mais o time do Flamengo. Pelo Twitter oficial, o clube rubro-negro confirmou a demissão do técnico depois da derrota deste domingo, para o Cruzeiro, por 1 a 0, em Belo Horizonte (MG).

O treinador teve uma passagem bastante conturbada. Desde que chegou ao clube, Joel acumulou as eliminações na Taça Guanabara, na Taça Rio e na primeira fase da Copa Santander Libertadores. Depois de muitos resultados ruins no Brasileirão, o técnico não suportou a pressão e acabou demitido pela diretoria rubro-negra.

Entre os mais conturbados episódios foi a relação com Ronaldinho, que acabou deixando o clube rubro-negro e se transferiu para o Atlético-MG. A má relação com o treinador foi um dos pilares da quebra do contrato.

Diretor de futebol Zinho dará coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, para comentar a demissão do técnico. Entre os nomes mais comentados para substituí-lo está Dorival Júnior, que deixou o comando do Internacional na última semana. Levir Culpi também está cotado para assumir o Fla.