Publicidade
Esportes
Craque

Jogadores do Fluminense destacam virada no Chile

Equipe carioca se livra da última colocação na vitória, de virada, por 2 a 1 contra o Huachipato. Determinação dos atleta foi crucial para o resultado positivo 28/02/2013 às 10:34
Show 1
Jogadores disseram que a determinação do grupo foi importante
acritica.com Manaus (AM)

Após conquistar os três pontos na vitória contra o Huachipato por 2 a 1, no Chile, na noite desta quarta-feira (28), e sair da lanterna do Grupo 8 da Libertadores, os jogadores do Fluminense destacaram o empenho do grupo que foi capaz de virar o jogo contra os chilenos.

Em entrevista ao canal Fox Sports, o autor do segundo gol, o meia Wagner – que saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Tricolor - destacou a determinação da equipe para reverter a situação.

“Tivemos tranquilidade, a equipe soube suportar a pressão. Mostramos vontade, determinação, que sempre temos, e saímos com a vitória”, afirmou.

Peça fundamental no jogo, o volante Jean mais uma vez mostrou o desempenho dos jogos anteriores e aprovou a atuação da equipe.

“Conseguimos uma vitória maravilhosa, não só pelo jogo, mas também pela nossa atuação. Perdemos gols que não podemos perder na Libertadores, mas buscamos o resultado”, disse.

Na próxima rodada, o Fluminense volta a enfrentar o Huachipato, desta vez no Rio de Janeiro, no dia 6 de março.