Publicidade
Esportes
Craque

Jogadores do Nacional falam sobre o clássico Rio x Nal

Garanha, Charles e Alexandre dizem que estão confiantes para o confronto, mas afirmam que não será fácil vencer 18/02/2012 às 12:53
Show 1
Garanha tem muita experiência no Clássico Rio x Nal
Lorenna Serrão Manaus

Garanha já participou várias vezes do Rio x Nal e atuou pelo Nacional e também pelo Rio Negro. Ele disse que no clássico que acontecerá neste sábado (18), a partir das 15h, no Estádio Roberto Simonsen – SESI e que terá transmissão ao vivo da TV A Crítica, vencerá a equipe que tiver mais garra e determinação.

“O Rio Negro vive um momento delicado, mas tenho certeza de que quando a bola rolar os jogadores vão esquecer os problemas e vão pensar apenas no clássico, por isso quem quiser garantir os três pontos terá que além de confiança, ter tesão e muita raça em campo, pois esses são os ingredientes principais para este confronto”, comentou o atacante.

Sobre a vaga de titular na equipe comandada por Leo Goiano, Garanha foi direto.

“Não estou pensando se serei ou não o titular, minha única preocupação é ajudar o Nacional a vencer e vou lutar por isso”, completou.

Diferentes de Garanha, Charles e Alexandre vão jogar pela primeira vez no clássico Rio x Nal, eles dizem que enfrentar um time que não está bem na competição é sempre muito difícil.

“Vai ser meu primeiro Rio x Nal e eu quero ter um bom resultado, mas sei que jogar contra o Rio Negro que passa por ameaças de greve será complicado, pois isso pode servir de incentivo para os jogadores”, disse Charles.

Para Alexandre as expectativas em relação ao clássico são as melhores possíveis, ele diz que o Nacional está preparado.

“Fizemos os últimos ajustes, mas clássico é sempre difícil, eles vão querer jogar melhor, assim como nós, então não podemos considerar que será um jogo comum e sim um confronto muito complicado”, finalizou.