Publicidade
Esportes
Craque

Jogadores do Penarol desembarcam em Manaus

Depois de suportarem a pressão dos 30 mil torcedores do santa Cruz no estádio Arruda, os heróis de Itacoatiara voltaram para casa com a sensação de dever cumprido 15/03/2012 às 22:33
Show 1
Jogadores do Penarol
Lorenna Serrão Manaus

Marinelson, Fábio Bala e Rondinelli marcaram os três gols que garantiram a classificação do Penarol para a segunda fase da Copa do Brasil. Diante dos gritos dos 30 mil torcedores do Santa Cruz o Leão mostrou a força do seu rugido e com uma mordida certeira despachou a Cobra Coral da competição, nesta quarta-feira (14), no Estádio Arruda, em Recife (PE).

Os heróis de Itacoatiara (a 172 quilômetros de Manaus) e um dos representantes do Amazonas no torneio desembarcaram no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, nesta quinta-feira (15) e foram recepcionados com muito carinho por algumas pessoas da fiel torcida do Leão da Velha Serpa.

Para o atacante Marinelson o pensamento positivo do público do Amazonas foi fundamental para que eles alcançassem a vitória dentro da casa do adversário.

“A torcida ficou aqui, mas tenho certeza de que o pensamento estava todo voltado para o nosso grupo que graças a Deus conseguiu fazer um bom jogo, afinal não é qualquer um que é capaz de derrotar o Santa Cruz dentro do Arruda”, comentou.

Do aeroporto os jogadores seguiram para um restaurante e depois foram direto para a cidade da Pedra Pintada comemorar o triunfo com os torcedores apaixonados.