Publicidade
Esportes
Craque

Jogadores do São Paulo exaltam a qualidade do meia Paulo Henrique Ganso

Jogadores que atuam no exterior, como Daniel Alves, Jorge Vágner e Alex, também mandaram mensagem ao novo meia do Tricolor 21/09/2012 às 16:05
Show 1
Rhodolfo, Fabuloso e Jadson com a camisa 8 de Ganso
Acritica.com Manaus (AM)

A qualidade de Paulo Henrique Ganso, novo reforço do São Paulo para a temporada, é indiscutível. Sabendo disso, o elenco são-paulino comemorou muito a chegada do camisa 8. Ganso acertou na madrugada desta sexta-feira contrato de cinco anos com o Tricolor Paulista.

O atacante Luis Fabiano, um dos principais jogadores do clube, elogiou o novo companheiro. Para Fabuloso, a qualidade de Ganso é acima da média e será fundamental para o São Paulo.

"O Ganso acrescenta muito. Temos o Jadson, mas é bom contar com um jogador da qualidade do Ganso. Ele tem um ótimo passe, cadencia o jogo e será muito bem-vindo. Vamos receber de braços abertos", disse o camisa 9.

Nesta sexta-feira, o técnico Ney Franco admitiu que pensa em montar o Tricolor com Jadson, Ganso, Lucas e Luis Fabiano. O camisa 10 acredita que tudo é questão de treinamento. Ele enaltece o potencial do canhoto e diz que será uma boa concorrência no meio de campo.

"O Ganso é um grande jogador, vem para ajudar. O Ney Franco vai estudar a melhor forma de escalá-lo. É questão de adaptar, entrosamento. Quem está aqui, está fazendo boas partidas, vai ser uma concorrência muito boa", completou Jadson.

Nesta sexta-feira, Paulo Henrique foi ao CT da Barra Funda pela primeira vez e conheceu o local. Na sequência, o meia teve de passar por exames médicos no Hcor - Hospital do Coração. Na manhã deste sábado, ele deverá ter o primeiro contato com o grupo tricolor.