Publicidade
Esportes
Craque

Jogadores do São Paulo lamentam empate contra o Santos na Vila Belmiro

Time conseguiu o terceiro empate no Brasileiro desse ano. Na próxima rodada o Tricolor vai enfrentar o Atlético Mineiro, no Independência 09/09/2012 às 20:18
Show 1
Rogério Ceni, goleiro do São Paulo
Acritica.com Manaus (AM)

Depois do empate com o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, o elenco são-paulino foi unânime ao dizer que o Tricolor merecia ter vencido o clássico. O goleiro Rogério Ceni acredita que o resultado mais justo no San-São seria a vitória são-paulina.

"Criamos algumas oportunidades a mais que o Santos. Era para a gente sair com a vitória, seria o justo. O empate fica ruim para o que a gente fez na partida", disse o camisa 01.

Em campo, o São Paulo criou chances tanto no primeiro tempo quanto no segundo. Luis Fabiano e Jadson foram os que mais chegaram ao ataque, mas a dupla tricolor parou no goleiro Rafael, que salvou o Santos em diversos momentos.

Com 36 pontos, o Tricolor segue fora do G4 do Brasileiro e precisa voltar a vencer após três rodadas. Na próxima quarta-feira, o adversário será o Atlético-MG, fora de casa. No primeiro turno, Fabuloso fez o gol que garantiu o triunfo no Morumbi por 1 a 0.

"A nossa atuação foi boa, mas o resultado não favoreceu. Tivemos boas oportunidades", disse o camisa 9, vice-artilheiro do Brasileiro com 10 gols marcados.