Publicidade
Esportes
Craque

Jogos Escolares do Amazonas chegam à reta final

Jogos começam a definir os times que vão brigar por medalhas. Definição dos semifinalistas aconteceu na cobrança dos pênaltis 08/08/2012 às 13:44
Show 1
Somente dois semifinalistas vão disputar o tão esperado ouro
Jhonny Lima Manaus (AM)

Saíram os semifinalistas que vão brigar pela vaga na final de futebol de campo, categoria infantil, do 35º Jogos Escolares do Amazonas (JEA‘s), disputados no campo da Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, e contou com oito equipes dos quais quatro jogam nesta quarta-feira (8) e somente dois vão disputar o tão esperado ouro.

O primeiro semifinalista foi a Escola Estadual Júlia Bittencourt, que venceu por 1 a 0 o Ceti Marcantônio Vilaça. Depois foi a vez da E.E Rosina Ferreira se classificar por 2x0 depois que a E.E Nossa Senhora das Graças chegou atrasada, para o desespero dos boleiros.

Numa partida emocionante, os boleiros da E.E Djalma Batista encararam os craques do Recanto da Criança, onde o vencedor foi decidido nos pênaltis, após o empate por 1 a 1, gols de Henrisson “Ganso” (Recanto da Criança) e Franklin Mozart (Djalma Batista). Nas penalidades o recanto foi 100% nas cobranças com Ganso, Caique e Leonardo. Já o Djalma marcou apenas um (Franklin) e o jogador Jorge jogou pra fora.

No último jogo, o Colégio Militar goleou a E.M Ana Sena por 4 a 1.