Publicidade
Esportes
Craque

José Aldo deve desembarcar em Manaus na próxima quinta-feira

O atual campeão peso pena do UFC vai aproveitar a oportunidade para agradecer o apoio da prefeitura e também para descansar. Ele deve ficar entre sete e dez dias na capital 31/01/2012 às 14:09
Show 1
José Aldo desembarca em Manaus nesta quinta-feira
Acritica.com Manaus

Na madrugada do dia 15 deste mês os brasileiros, amantes das artes marciais, se emocionaram junto com o campeão peso pena do UFC, José Aldo, que com uma joelheada devastadora nocauteou Chad Mendes na edição 142 do evento, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Aldo resolveu quebrar o script e foi comemorar com a galera. E agora os manauaras poderão reverenciar de perto o principal nome do MMA da cidade, que deve desembarcar na capital amazonense nesta quinta-feira (02).

“Ele tem um compromisso no dia 8 de fevereiro no Rio, por isso deve ficar entre sete ou dez dias em Manaus, a agenda ainda não foi totalmente definida, mas ele vai aproveitar para descansar um pouco”, comentou Flores.

De acordo com o secretário Municipal de Desporto e Lazer, Fabrício Lima, a visita será uma oportunidade para o campeão agradecer o apoio da prefeitura.

“O José Aldo vem para agradecer ao Prefeito pelo apoio dado a ele e também continuar difundindo o esporte que pratica”, afirmou Lima.

Ainda segundo o secretário, o campeão também vai visitar os haitianos recém-chegados na capital.

”Participamos da Jornada Haitiana do Esporte pela Paz. Foi uma experiência única e sabemos do sofrimento dessas pessoas, então para ele a visita vai servir para relembrar as atividades que fizemos naquele país”, finalizou