Publicidade
Esportes
Craque

José Aldo disputa ‘pelada’ no Clube Umberto Calderaro

Campeão dos Penas no MMA reuniu os amigos, entre eles o secretário municipal de Esporte, Fabrício Lima, para uma partida pelo seu segundo esporte favorito 28/02/2014 às 22:03
Show 1
Lutador reuniu os amigos para uma pelada no campo Umberto Calderaro e mostrou o talento além dos ringues
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

O campeão mundial na categoria dos pesos penas no Ultimate Fighting Championship (UFC), José Aldo, visitou as dependências de A CRÍTICA na noite desta sexta-feira (28) para enfrentar mais um combate. Só que, ao invés dos socos e pontapés do MMA, o que se viu foi um embate nos gramados pelo domínio da bola.

O lutador tem o costume de, em suas passagens por Manaus, reunir amigos próximos para disputar partidas do seu segundo esporte favorito, o futebol. Assíduo nas ‘peladas’ e torcedor do Flamengo, José Aldo trouxe cerca de 30 camaradas, entre os quais o secretário municipal de Esportes, Fabrício Lima, seu antigo treinador, Márcio Pontes, o atual detentor do cinturão do Shooto Brasil, Ronys Torres, e o diretor da M1 Eventos, Marcelo Alex, para jogar uma partida no Clube Umberto Calderaro.

O grupo se revezou em vários times, e Aldo mostrou que não é só no ringue que ele tem talento. Com muita agilidade na movimentação e passes precisos, o campeão (foto) liderou seu time em quatro vitórias seguidas. Na hora do descanso, não faltaram conversas e brincadeiras.

Na última quarta (26), Aldo fez uma visita ao diretor-presidente do Sistema de TV e Rádio da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), Dissica Calderaro, na qual revelou seus planos futuros como atleta.

Confira matéria especial sobre José Aldo na edição de domingo (2) do jornal A CRÍTICA

Com informações do repórter Antônio Barros Jr.