Publicidade
Esportes
Craque

Juan diz que Iranduba ganha moral com vitória sobre o Naça

Jogador foi a revelação do Peladão e agora veste a camisa do Iranduba. Ele abriu o placar na vitória de 2 a 1  em cima do Nacional, vice-lider do Amazonense 14/02/2012 às 21:53
Show 1
Juan comemora o primeiro gol contra o Nacional
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Depois de ser a revelação da última edição do Peladão, o atacante Juan passou por uma lesão no joelho em um amistoso contra o São Raimundo, uma semana antes do início do Amazonense. O jogador ficou fora de quatro das seis partidas em que o time jogou. No jogo com o Tufão, na semana passada, o jogador não esteve bem, mas, contra o Nacional Juan mostrou que tem potencial para seguir a carreira de atletas profissional.

O jogador disse que a vitória contra o Nacional tem um gostinho especial, porque se trata de um time tradicional e que está brigando pelo título. “Acreditamos que agora vamos começar uma nova fase no Iranduba, A pressão estava grande e nada melhor do que vencer o Nacional, que é um grande time”, disse Juan.

O Próximo jogo do Iranduba será contra o CDC, sábado, às 15h30, no Estádio Álvaro Maranhão. O Nacional enfrenta o Rio Negro, no SESI, às 15 horas.

Confira a Tabela e a Classificação do Amazonense