Publicidade
Esportes
Craque

Juliana e Larissa usam biquíni, vencem alemãs e ficam perto da classificação

Com a vitória, a dupla brasileira chegou aos quatro pontos e decidirá a vaga na próxima rodada contra as tchecas 30/07/2012 às 13:42
Show 1
Londres 2012: Juliana e Larissa venceram as alemãs Katrin Holtwick e Ilka Semmle
Uol/ Esporte ---

Depois do tempo fechado no domingo, o sol voltou em Londres nesta segunda-feira. A dupla brasileira Juliana e Larissa entrou de biquíni e não teve dificuldades para vencer as alemãs Katrin Holtwick e Ilka Semmler por 2 sets a 0 (21-18, 21-13).

Com a vitória, a dupla brasileira chegou aos quatro pontos e decidirá a vaga na próxima rodada contra as tchecas. Pelo regulamento olímpico, as duplas melhores duplas avançam diretamente para as oitavas de final, enquanto as quatro outras seleções que ficarem na terceira colocação disputam uma repescagem entre si.

Depois de uma estreia tranquila contra a dupla Rigoberti e Li Yuk Lo, de Ilhas Maurício, Juliana e Larissa tiveram um pouco mais de trabalho contra as alemãs nesta segunda-feira. Porém, as brasileiras acabaram como as maiores adversárias delas mesmo em quadra, já que começavam a ter dificuldades quando perdiam a concentração.

A partida começou com Juliana e Larissa em cima das rivais. Com um bom saque, as brasileiras abriram vantagem e com tranquilidade fecharam a primeira parcial em 21 a 18.

O 2º set foi ainda mais fácil para as favoritas ao ouro. A dupla verde e amarela contou o set e decidiu a parcial em 21 a 13 para confirmar a segunda vitória.