Publicidade
Esportes
Craque

Juliana Soares é a grande vencedora do Peladão a Bordo – O Reality

Juliana Soares, 18, representante do time “Asa” é a grande vencedora do Peladão a Bordo – O reality. Com  53,59% votos ela foi eleita a “Rainha do Peladão de 2012”. Tatiane Reis ficou em segundo lugar e Fernanda Brito, com 21% em terceiro. 21/12/2012 às 20:31
Show 1
Juliana Soares, Rainha do Peladão 2012
Lorenna Serrão Manaus

Juliana Soares, 18, representante do time “Asa” é a grande vencedora do Peladão a Bordo – O reality. Com 53,59% votos ela foi eleita a “Rainha do Peladão de 2012”. Tatiane Reis ficou em segundo lugar e Fernanda Brito, com 21% em terceiro.

O Peladão a Bordo, um reality show realizado na Amazônia, gravado dentro de um iate, em pleno rio Negro, deu ao título de "rainha" a uma das candidatas vigiadas 24 horas por dia pelas lentes de 16 câmeras. As finalistas foram escolhidas na terça-feira (18) pela miss Brasil 2007, Natália Guimarães; a final foi realizada nesta sexta-feira (21), durante um programa ao vivo na sede da TV A Crítica, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

As escolhidas

Das 500 candidatas inscritas no concurso de beleza, apenas 12 foram escolhidas para ficar confinadas em um barco luxuoso. O Peladão a bordo começou no dia 4 de dezembro. Desde então, 16 câmeras registram todos os passos das concorrentes, dia e noite. Corpo, cabelo, fotografia e passarela são avaliados por um grupo de jurados e a cada três dias três candidatas são eliminadas.


Na segunda-feira (10), as rainhas desfilaram para jurados que avaliaram a pele, o corpo e o cabelo de cada uma. O sonho de ser eleita a mulher mais bela dos campos de futebol do Amazonas acabou para Ádria Ferreira, Jucilene Oliveira e Rayane Matos, que não foram aprovadas e deixaram o barco na última terça-feira (11).

Após um ensaio sensual com os fotógrafos Wesley Andrade, Cacau Mangabeira e Cristiano Melo, mais três beldades saíram do programa - Thamires Santos, Cristiane Ferreira e Rayana Nayra. Na próxima semana começa a reta final do "Peladão a Bordo - O Reality". Três deixarm o barco na terça-feira (18).


Pela primeira vez a "Rainha do Peladão", campeonato de peladas (futebol amador) que acontece há 40 anos em Manaus, foi eleita através do voto popular. O público votou pelo Portal acritica.com e escolheu a sua favorita. A vencedora foi anunciada em um programa ao vivo, nesta sexta-feira (21), na TV A Crítica.

Polêmicas
Reality que é reality tem que ter polêmica e o Peladão a Bordo não fugiu a regra. Logo na primeira semana, duas confinadas, Jéssica Lima e Juliana Soares, descobriram que tinham o mesmo namorado. O assunto bombou nas redes sociais, mas após uma conversa elas decidiram que iriam “ignorar”, pelo menos por enquanto, esta questão e continuaram focadas na disputa pelo título de rainha.

Na quinta-feira (13), Jéssica Lima voltou a se envolver em uma polêmica. Ela decidiu dividir a cama com Tatiane Reis e as duas desligaram os microfones. As candidatas afirmaram que não aconteceu nada demais embaixo dos lençóis, apenas troca de carinho entre amigas.

Confira os ensaios fotográficos com as candidatas no link.