Publicidade
Esportes
Craque

Jungle Fight 2012: Capitão luta por terceiro cinturão

Somente neste ano, Alexandre Capitão ganhou duas das três edições que participou do Jungle Fight e pretende seguir os passos do conterrâneo Adriano Martins 13/12/2012 às 11:51
Show 1
Capitão venceu duas de três edições que participou
Isabella Pina ---

Pela quinta vez no ano, o Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, visita o estado de São Paulo. O torneio chega a marca de 46 edições na noite desta quinta-feira (13), no estádio Mané Garrincha, na capital paulista. Mais uma vez como único representante do Amazonas, o lutador Alexandre Capitão marcará presença no evento. Ele protagoniza uma das lutas mais importantes da noite, onde duelará com o atleta Sérgio Soares, competindo pelo peso pena (até 66 kg).

O lutador de 24 anos tem 1,81 de altura, pesa 66 kg e representa o Bairro Japiim (Zona sul de Manaus). Somente neste ano, ele ganhou duas das três edições que participou do Jungle Fight e pretende seguir os passos do conterrâneo Adriano Martins para finalmente conseguir ingressar nos principais eventos de MMA nos Estados Unidos.

O card confirmado da 46ª edição do Jungle Fight reúne um total de sete combates. A luta principal da noite será entre Elias Silvério e o paraense Luis Gustavo “Búfalo”, que acontece logo após a luta do amazonense.