Publicidade
Esportes
Craque

Júnior Cigano inicia treinos no Corinthians

Comandado pelos técnicos Ramon Lemos e André Piccoli, o treino envolveu grade e defesa de queda 18/10/2012 às 13:55
Show 1
Júnior Cigano treina no Corinthians ao lado do técnico Ramon Lemos
Agência Corinthians ---

Grande reforço da equipe de MMA do Sport Club Corinthians Paulista em 2012, Júnior Cigano começou a treinar na Academia Anderson Silva/Corinthians, localizada no Parque São Jorge, na manhã desta quinta-feira (18). Comandado pelos técnicos Ramon Lemos e André Piccoli, o treino envolveu grade e defesa de queda.

“A estrutura da academia é muito boa. Tenho certeza que poderei fazer um bom trabalho para a próxima luta com toda a estrutura, além de um grande octógono, que o Corinthians oferece”, disse Júnior. “Metade da minha equipe começou a trabalhar comigo hoje aqui no Corinthians, mas os demais profissionais chegam na semana que vem. Aí sim estaremos com a equipe completa”, completou Cigano.

O atleta entrará no octógono novamente no dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde enfrenta Cain Velasquez. Na ocasião, Cigano defenderá mais uma vez o seu cinturão da categoria dos pesos pesados do UFC.

Júnior treinará na Academia Anderson Silva/Corinthians entre quinta (18) e segunda-feira (22). Após uma semana nos Estados Unidos, ele retoma os treinos no Parque São Jorge no dia 29.

Nos próximos dias, Júnior Cigano deve conceder uma entrevista coletiva. Assim que confirmados, data, horário e local serão informados.