Publicidade
Esportes
Craque

Junior e Israel Mineiro reforçam o Iranduba contra o Fast na decisão

Para chegar à final do Amazonense o Iranduba tem de vencer por uma diferença de três gols. Uma vitória com diferença de dois gols leva a decisão para os pênaltis 15/05/2012 às 19:15
Show 1
Fernando Lage em momento de descontração na restaurante do clube
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Fernando Lage, do Iranduba, vai contar com o retorno do meia Junior e ao atacante Israel Mineiro, para o segundo jogo com o Fast Clube, na final do Segundo Turno do Campeonato Amazonense. Junior estava suspenso na primeira partida – quando o Verdão perdeu por 2 a 0 – enquanto que Israel sentia uma contusão e entrou no decorrer da partida.

Junior vai entrar no meio campo na vaga de Boca. Israel entra no lugar de Juninho. Com a volta dos dois jogadores o Iranduba terá o time completo contra o Fast Clube.

O time fez apenas um treinamento após o jogo com o Fast. Fernando Lage preferiu o descanso e nesta terça-feira apenas conversou com os jogadores, procurando passar a eles a tranquilidade necessária para vencer o Tricolor.

“Precisamos de descanso. O time jogou na quarta e depois no sábado teve uma final contra o time descansado. Quem passar nesse jogo vai pegar um time descansado também. Isso não é justo”, disse Lage.

O Fast Clube tem uma vantagem de dois gols e, caso passe para a final vai fazer dois jogos contra o Nacional, nos dias 19 e 26 desse mês. O último jogo entre as duas equipes deu Fast 3 a 0. Já o Iranduba jogou duas vezes contra o Nacional. Venceu uma por 2 a 1  e empatou outra por 2 a 2.