Publicidade
Esportes
Craque

Junior Lacraia, ex-jogador do Fast Clube, tenta a sorte no futebol paranaense

Jogador disputou as duas últimas temporadas no futebol amazonense com a camisa do Fast Clube e agora está em Curitiba, onde vai tentar a sorte em um dos três clubes da capital 24/07/2012 às 17:41
Show 1
Lacraia quando atuava pelo Fast Clube
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O atacante Junior Lacraia, que vai completar 23 anos no próximo mês de agosto, está em Curitiba (PR), onde vai tentar a sorte em um dos clubes paranaenses. O jogador atuou pelo Fast Clube nos dois últimos anos, mas teve passagem pelo São Raimundo.

O jogador chegou à capital do Paraná no último dia 21 acompanhado do procurador e amigo Mauro Tiago Nogueira, o mesmo que trouxe Lacraia para o São Raimundo. Segundo Mauro, até esta sexta-feira o jogador deverá ter uma definição de qual clube vai começar a treinar.

“Tivemos contato com o Coritiba e com o Paraná Clube, mas temos uma boa indicação para o Atlético Paranaense. O Ney Junior conversou com os dirigentes do Atlético porque o Bianor, filho dele, já está lá”, disse Mauro.

Lacraia disse que está otimista quando a peregrinação em busca de um clube no Paraná. Segundo ele, sair da terra natal para tentar a sorte no sul do Brasil não é tarefa fácil, mas confia  em seu potencial. Segundo ele, mesmo com a baixa temperatura nessa época do ano, vale a pena a tentativa,

“Quando acabou o Amazonense eu fiquei parado e isso não é bom. Temos de buscar uma alternativa para trabalhar. Sei jogar futebol e não vou desistir. O frio a gente supera”, disse o atacante.

(Dionísio Vidal da Silva Júnior, conhecido como Lacraia, nasceu na cidade de Parintins (369 quilômetros de Manaus), mas foi criado no município de Nhamundá (383 quilômetros). O jogador foi campeão pela Seleção de Parintins na Copa dos Rios Sub-19, em 2000.