Publicidade
Esportes
Craque

Kleber admite falta de vontade no Verdão e interesse do Corinthians

Atacante não se considera culpado por queda de produção do Palmeiras em 2011 e confirma que negociou com o Timão 27/01/2012 às 19:58
Show 1
Gladiador fez primeiro gol com a camisa do Grêmio na última quarta-feira
LANCEPRESS! Porto Alegre (RS)

O atacante Kleber deixou o Palmeiras no final de 2011 após muitas polêmicas, sobretudo a discussão com o técnico Luiz Felipe Scolari depois da confusão entre João Vitor e torcedores, que acabou resultando em sua saída do clube. Mesmo após já ter estreado e feito gol pelo Grêmio, o Gladiador voltou a falar do Verdão nesta sexta-feira e admitiu que não tinha mais vontade de jogar pelo clube.

- Eu estava sem cabeça, sem concentração, sem aquela vontade de estar ali. Às vezes você está meio chateado com um monte de coisas e acaba levando para o campo e para os treinamentos. É assim em toda área - disse Gladiador, à Rede Record.

Felipão chegou a dizer que a negociação do atacante com o Flamengo, no meio do ano passado, desestabilizou o ambiente do grupo, que depois disso caiu de produção no Campeonato Brasileiro. Kleber discorda.

- Acho que o clube é muito grande para se desestabilizar com uma proposta. Imagine se o Luis Fabiano receber uma proposta. O São Paulo vai perder os jogos porque ele recebeu uma proposta? - declarou.

O Gladiador também confirmou que chegou a negociar com o Corinthians antes de fechar com o Grêmio.

- A gente conversou, houve uma proposta, mas para mim não era tão boa como a do Grêmio. Mas o sonho do meu pai sempre foi me ver jogando no Corinthians - completou.