Publicidade
Esportes
Craque

Kléber Gladiador deixa o Grêmio e assina com o Vasco

Atacante assina neste domingo (15) contrato de empréstimo de seis meses com o Cruz-Maltino. Jogador estava encostado no time gaúcho desde que sofreu cirurgia no joelho 14/06/2014 às 15:17
Show 1
Kléber Gladiador assina contrato até o fim do ano com o Vasco da Gama.
ACRÍTICA.COM* Manaus (AM)

O namoro entre Kléber Gladiador e o Vasco da Gama acabou com final feliz. Pelo menos é o que diz a diretoria do clube carioca, que espera o atleta para assinatura de contrato na noite deste domingo (15), no Rio de Janeiro. O atacante de 30 anos, tinha vínculo com o Grêmio, mas acabou perdendo espaço no “Imortal” após passar por cirurgia no joelho direito em março deste ano.

O Gladiador - como é conhecido por sua garra dentro das quatro linhas - passa férias nos Estados Unidos, e deverá fechar acordo de empréstimo até o final da temporada com o clube carioca para a disputa da série B e Copa do Brasil. O volante  Fellipe Bastos, 24 anos, será envolvido no negócio como parte do pagamento do salário de Kléber, que gira em torno de R$ 500 mil.

No acordo entre os clubes, ficou decidido que cada um pagaria a metade do salário do atacante, mas como o teto salarial do Cruz-maltino é de R$ 150 mil , o volante foi incluído na transação e terá seu salário pago integralmente pelo time de Porto Alegre. Ao final do ano, o Grêmio terá a opção de compra do jogador, que não agradava a torcida vascaína.

Diretoria promete fazer grande recepção no desembarque do jogador no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O clube se movimenta desde cedo e espera que os torcedores compareçam na chegada do atleta para dar as boas-vindas ao mais novo contratado.