Publicidade
Esportes
Craque

Lacraia não enfrenta o Rio Negro (AM) e Michel ainda é dúvida para a partida

Segundo o técnico Paulo Morgado, os médicos acharam melhor o atacante voltar a jogar somente na próxima semana. Já a situação do meia deverá ser definida no sábado 03/05/2012 às 20:37
Show 1
Lacraia está fora da partida contra o Rio Negro
Lorenna Serrão Manaus

Com fortes dores no joelho direito e sem treinar a quatro dias, o atacante do Fast Clube, Júnior Lacraia não irá enfrentar o Rio Negro na segunda partida da semifinal do returno do Campeonato Amazonense, no domingo (06), no estádio do Sesi, Zona Leste de Manaus.

Segundo o técnico Paulo Morgado, o jogador só deve voltar a campo na próxima semana, caso o Rolo Compressor supere o Galo e garanta uma vaga na final.

“Os médicos acharam melhor ele não treinar até a próxima semana, por isso o Fast vai jogar no esquema 4-4-2, com Joyner e B.A. na frente”, disse o treinador.

Sobre o meia Michel, que também foi poupado nos últimos dias, o técnico disse que só saberá se ele terá condições de entrar em campo no sábado (05).

“Vamos fazer uma avaliação no treino de sábado para saber se ele conseguirá jogar, caso fique comprovado que não, Dinamite jogará como meia e Emerson de lateral direito”, explicou Morgado.

Ainda segundo o comandante, o Rolo Compressor irá aproveitar os dois dias antes do confronto decisivo, para treinar finalizações e pênaltis.

“Sabemos que o jogo no domingo não será fácil, o Rio Negro é um time forte e por isso trabalhamos bastante a parte tática do grupo e agora vamos focar nas finalizações e pênaltis, pois existe esta possibilidade”, finalizou.