Publicidade
Esportes
Craque

Lana diz que está preparando uma surpresa para o Fast Clube, na final do Amazonense

Nacional e Fast Clube começam a decisão do Amazonense neste sábado. Ninguém tem vantagem e, caso haja empate o título será decidido nos pênaltis 18/05/2012 às 10:42
Show 1
Aderbal Lana depois do jogo com o Operário
Acritica.com Manaus (AM)

O técnico do Nacional, Aderbal Lana, fez uma avaliação positiva do coletivo de 60 minutos realizados ontem no CT Barbosa Filho de preparação para o primeiro jogo da final contra o Fast que acontece amanhã, no Clube do Trabalhador (Sesi).

O experiente treinador elogiou a disposição dos jogadores em campo, mas não revelou a formação que começa o jogo contra o Tricolor de Aço. “Eu já tenho a equipe formada, mas não digo jamais. Eles (Fast) devem estar preparando alguma coisa para mim. Então estou também preparando alguma coisa para eles”, despistou Lana.

Após o coletivo, alguns jogadores do Leão da Vila treinaram jogadas aéreas e bola parada. O atacante Garanha, que deve estar entre os 11 titulares, era um dos mais aplicados nesse trabalho. O jogador deve compor o trio de atacantes ao lado de Leonardo e Charles, a esperanças de gol do torcedor nacionalino.

“Estou motivado para essa final. Faz tempo que não conquisto um título pelo Nacional”.

Lana disse que o clima entre os jogadores é de motivação, sobretudo porque não há qualquer problema relacionado a contusões. A comissão técnica, por sua vez, vive um clima de tranquilidade.

 “Aqui (no Nacional) está tudo em ordem. Mas vai ser um jogo difícil, brigado. São dois times com motivações extras para brigar por esse título”.