Publicidade
Esportes
Craque

Lana fala sobre o trabalho a frente do Princesa do Solimões (AM)

O técnico que mora em Manacapuru afirma que o Tubarão possui um elenco de qualidade e uma comissão técnica jovem, que olha pra frente 18/01/2012 às 14:05
Show 1
Aderbal Lana fala sobre o trabalho no Princesa do Solimões
Lorenna Serrão Manaus

Aderbal Lana é conhecido pela personalidade forte e vasta experiência no Campeonato Amazonense de Futebol. E é considerado o técnico que mais soma vitórias no torneio nos últimos anos. O treinador que em 2011, passou pelo Fast Clube e Sul América (rebaixado na temporada passada), este ano está a frente do Princesa do Solimões, uma das equipes de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus).

Satisfeito com o novo clube, Lana conta que os trabalhos seguem a todo vapor.

“Os treinos estão intensos, as atividades começam cedo para não facilitar a rotina dos jogadores, afinal eles ficam sem condições de sair à noite e isso é muito bom para a sequência dos trabalhos, além de evitar situações desconfortáveis no clube”, comentou o técnico.

Adaptado a rotina do interior, o treinador, que por conta do clube teve que mudar para a Princesinha do Norte, não polpa elogios a comissão e elenco do Tubarão.

“Aqui nós trabalhamos com uma comissão técnica jovem, que olha para frente e que me trata com respeito, estou bem acomodado em Manacapuru. Eu poderia ter ido embora do Estado, mas preferi ficar e estou feliz com este grupo, os jogadores tem qualidade e todos estão empenhados em conseguir o título”, completou Lana.

São Raimundo e Nacional são os primeiros adversários do Princesa e de acordo com o comandante do Tubarão, as equipes estão bem preparadas.

“Serão dois confrontos importantes e decisivos, afinal esses times começaram para preparação para esta temporada com bastante antecedência e se nós vencermos os dois vamos conseguir um passo importante no primeiro turno”, finalizou.

O Campeonato Amazonense terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV A Critica pelo quarto ano consecutivo.