Publicidade
Esportes
Craque

Lana: pelo elenco que tenho em mãos o empate foi ótimo

Aderbal Lana disse que seu time vai melhorar e aponta duas novas contratações para disputar o título do Campeonato Amazonense 2012 01/02/2012 às 20:40
Show 1
Aderbal Lana da instrução ao atacante Almir
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Geralmente Aderbal Lana deixa uma partida irritado com um resultado negativo, mas na tarde desta quarta-feira, o treinador do Princesa elogiou seu time depois do empate contra o Nacional, em 1 a 1, pela segunda rodada do Amazonense 2012. Lana disse que esta sofrendo coma falta de campo e com as chuvas que prejuducam seu trabalho no comando do Tubarão.

"Tenho um elenco limitado. Mas empatar com o Nacional, que está trabalhando desde o ano passado pode se considerar uma vitória. Temos alguns jogadores que ainda vão chegar e ai sim vamos brigar pelo título", disse o técnico.

Sobre o jogo, lana afirmou que, taticamente melhorou muito em relação à derrota para o Tufão, na estreia do Estadual e, com certeza os próximos jogos serão melhores. "O Time time se comportou muito bem e poderia até ganhar o jogo. A vitória é questão de tempo e de muito trabalho", disse o treinador.

Para o jogo de sábado o técnico não terá muito tempo para mudar o time, isso porque na sexta-feira a delegação viaja para Manicoré, onde no sábado enfrenta o CDC, pela terceira rodada.