Publicidade
Esportes
Craque

Lana pretente manter zaga com Piru e kauê contra o Nacional

Recuperação do zagueiro Piru impressiona Aderbal Lana que deve mantê-lo, apesar de Bigu voltar de suspensão. Batista não enfrenta o Nacional 09/03/2012 às 14:25
Show 1
Aderbal Lana fala sobre o trabalho no Princesa do Solimões
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Aderbal Lana adiantou quem deve manter o zagueiro Piru ao lado de Cauê, na partida contra o Nacional, na final do primeiro turno do Campeonato Amazonense. O jogador atuou contra o Penarol e foi bem no jogo. "Devo manter a zaga. O time foi bem em Itacoatiara", afirmou Lana.

Se na zaga o time está bem servido, com a possibilidade de o titular Bigu ficar no banco de reservas, no meio campo a situação é crítica. Isso porque o titular Batista não atua. O jogador sofreu uma contusão quando cobrou o pênalti e chutou fora do gol. Batista sentiu uma fisgada na virilha."Nesse caso tenho de improvisar. Porque não tenho jogadores para a posição. Mas isso decido no dia do jogo", disse Lana.

Princesa e Nacional jogam às 15 horas, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Acritica. No primeiro turno, em Manacapuru, as duas equipes empataram em 1 a 1.