Publicidade
Esportes
Craque

Lateral do Botafogo ignora Fluminense e, em vídeo, garante que fará final contra Flamengo

O jogador do Alvinegro deixou vazar uma mensagem afirmando que vai pegar a “urubuzada” na decisão do Campeonato Carioca. Na declaração o atleta ignora o segundo jogo da semifinal com o Fluminense marcado para o sábado (18) 16/04/2015 às 14:51
Show 1
Carleto fez um video afirmando que o Botafogo estará na final do Carioca contra o Flamengo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A segunda partida da semifinal do Carioca envolvendo Botafogo e Fluminense ganhou um tempero a mais nesta quinta-feira (16). Um vídeo que vazou na internet mostra o lateral-esquerdo Carleto, do Botafogo, garantindo a presença do Alvinegro na final do Estadual e contra a “urubuzada”, em uma alusão direta ao Flamengo.

Nas imagens, Carleto diz a um amigo que o Botafogo irá para a decisão contra o Flamengo, ignorando o fato de ter de vencer o Fluminense no segundo duelo entre as equipes marcado para o próximo sábado (18), no estádio Nilton Santos, o Engenhão. Confiante, o jogador garante a vaga na decisão e ainda “assina” dizendo a posição e clube onde atua.

“Rogério, pode ficar tranquilo... A gente vai pegar a Urubuzada na final. Eu garanto. Sou o lateral-esquerdo do Botafogo, Carleto”, diz o atleta no vídeo.

O vídeo foi divulgado pelos torcedores do Fluminense nas redes sociais e está sendo usado como forma de incentivar os jogadores para o confronto de sábado.

Precisando vencer por dois gols de diferença para chegar a decisão, o Glorioso perdeu a vantagem que havia conquistado ao terminar a primeira fase da competição em primeiro lugar. Um empate classifica o Tricolor, equipe onde Carleto atuou em 2012. Uma vitória do Botafogo por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.