Publicidade
Esportes
Craque

Leo Goiano diz que foi o último jogo no comando do Nacional

O Leão da Vila Municipal é campeão do primeiro turno, mas no returno ocupa a sétima posição, com apenas cinco pontos 07/04/2012 às 18:22
Show 1
Leo Goiano não é mais técnico do Nacional
Lorenna Serrão Manaus

O técnico Leo Goiano  disse após a derrota de 3 a 0 para o Fast que não é mais o técnico do Nacional. O treinador assumiu a equipe depois que Uidemar Oliveira, insatisfeito pediu demissão na quarta rodada do turno, após a vitória sobre o Rolo Compressor.

Com Goiano, o Leão da Vila Municipal conquistou o primeiro turno do Estadual, mas começou a segunda fase com as pernas bambas. “Perdeu” jogadores importantes, como os atacantes Leonardo e Charles, que contundidos ficaram longe dos gramados. E depois da eliminação na Copa do Brasil para o Coritiba, o clube também ficou sem o goleiro Jairo, considerado um dos melhores da competição, que foi defender um time no Maranhão.

A diretoria do Nacional ainda não definiu quem será o técnico para dirigir o time no restante do Amazonense. "Ainda não conversamos mas acredito que se eke sair mesmo, teremos de agir rápido", disse o vice-presidente do Nacional, Gilson Mota.

O Nacional ocupa a sétima posição do returno com apenas cinco pontos.