Publicidade
Esportes
Craque

Léo Moura: Se a equipe jogar determinada assim, dificilmente a gente perde

O camisa 2 pede ao time que mantenha a determinação apresentado contra o Atlético-MG no clássico diante do Fluminense 27/09/2012 às 18:06
Show 1
Léo Moura, lateral do Flamengo
Acritica.com Manaus (AM)

Não há dúvida. O Flamengo jogou com cara de Flamengo no duelo com o Atlético Mineiro, ontem à noite, no Engenhão. Com uma postura aguerrida em campo e uma aplicação tática exemplar, a equipe foi aos poucos envolvendo o rival mineiro e conquistou uma vitória importante para dar confiança ao grupo para as próximas rodadas.

O camisa 2 Léo Moura, que atuou por mais um jogo no meio campo, elogiou a torcida, destacou a raça dos companheiros e pediu que comportamento visto na partida contra o Galo se mantenha até o fim do Brasileiro.

"Tem que ser assim em todos os jogos. Foi muito importante também o apoio do torcedor. A gente colocou na cabeça que se nós jogarmos assim e tivermos o apoio dessa torcida dificilmente o time será batido. O grupo inteiro foi muito bem e está de parabéns", disse Léo Moura, que já mira o confronto com o Fluminense.

"Temos que pensar em cada partida. Jogo a jogo temos que ir conquistando os três pontos e degrau por degrau vamos conseguir o que a gente almeja que é chegar lá em cima. Vamos pensar nesse jogo de domingo que é um clássico. Se a equipe jogar determinada assim, dificilmente a gente perde", finalizou. 

Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo domingo (30.09), às 16h, no Engenhão. O Mais Querido do Brasil ocupa o 10º lugar na tabela do Brasileirão, com 34 pontos.