Publicidade
Esportes
Craque

Leões da Amazônia se enfrentam em Belém (PA) pela Série D do Brasileiro

As  duas equipes perderam na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro e buscam a reabilitação neste domingo, em Belém (PA) 29/06/2012 às 17:11
Show 1
Remo e Penarol se enfrentam pela Série D no choque de Leões da Amazônia
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Clube do Remo e Penarol se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém (PA), em partida válida pela segunda rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes perderam suas respectivas partidas de estreia, no domingo passado. O Remo foi à Vilhena (RO) onde perdeu para o time da casa por 4 a 2. Já o Penarol foi derrotado em Itacoatiara para o Atlético Acreano por 3 a 1.

Volante Paulo Roberto ganhou a posição no meio campo do Penarol

Depois da derrota para o Vilhena a diretoria do Remo demitiu o técnico Flávio Lopes e contratou Edson Gaúcho. Em ele vieram os reforços – Mendes e Leo Medeiros – ambos atacantes. Os dois jogadores não devem começar jogando contra o Penarol, mas devem ser opções no banco de reservas.

O técnico Paulo Morgado muda a equipe em todos os setores. Na zaga, Zacarias estreia como um falso lateral direito. No mesmo setor, Dias faz seu primeiro jogo ao lado de Lídio.

No meio campo, Paulo Roberto volta ao time, depois de ser preterido na estreia contra os acreanos e Igor perde a vaga para Fininho. No ataque, Marinelson deixa a equipe para a entrada de Marinho.  

Um dia após a derrota o Penarol recebeu três reforços. A diretoria trouxe os zagueiros Zacarias e Carlão, além do lateral canhoto Rodrigo Ítalo. O lateral não viaja com a delegação porque ainda não foi regularizado; Zacarias deve jogar contra o Remo, enquanto que Carlão deve figurar no banco de reservas.

Técnico Edson Gaúcho observa os jogadores do Clube do Remo em treino físico

A delegação do Penarol viaja na madrugada deste sábado para Belém. O time deixou Itacoatiara por volta das 23 horas e vai direito para o aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, de onde segue para Belém por volta das seis horas da manhã.


Ficha técnica

Clube do Remo (PA) x Penarol (AM)

Estádio: Evandro Almeida (Belém – PA)

Horário: 16 horas

Data: Domingo 01/07/2012

Árbitro: Paulo Santos Moreyra (MA)

Assisntentes: Aelson Mariano Campelo Gomes e Geilson Mendes Dos Santos (MA)

Remo: Adriano; Dida, Ávalos, Diego Barros e Paulinho; Jhonnatan, Adenísio, Edu Chiquita e Ratinho; Reis e Fábio Oliveira. Técnico: Edson gaúcho

Penarol: Carlão, Zacarias, Dias, Lídio e Fernando; Rondinelle, Paulo Roberto, He Man e Fininho; Marinho e Fábio Bala. Técnico: Paulo Morgado.