Publicidade
Esportes
Craque

Leonardo, do Nacional (AM), fala sobre o retorno aos gramados

Atacante diz que quer a artilharia, mas que seu principal objetivo é ajudar o Leão da Vila a conquistar o título de campeão Amazonense de 2012 19/04/2012 às 11:39
Show 1
Leonardo comera gol contra o Princesa do Solimões, na Colina
Lorenna Serrão Manaus

O vitória do Nacional sobre o Princesa do Solimões nesta quarta-feira (18), não marcou apenas o ressurgimento da equipe no Campeonato Amazonense, mas também o retorno de jogadores fundamentais para o grupo, como o atacante Leonardo, que ficou cerca de dois meses afastado dos gramados e fez uma boa reestreia, com passes precisos e gols, e provou que ainda tem chances de brigar pela artilharia.

O atacante tem 12 gols nesta temporada, a mesma quantidade de Marinho, do Penarol. Ele diz que se não tivesse ficado tanto tempo parado a história poderia ser bem diferente.

“Fiquei feliz em voltar e ajudar a equipe, mas queria ter voltado antes, os gols são fundamentais para qualquer jogador e para um atacante são essenciais, por isso digo que quero a artilharia, mas meu principal objetivo continua sendo contribuir para que o Nacional seja o campeão deste ano e  darei o meu melhor para isso”, comentou o atacante que disse estar 100% recuperado.

 “Qualquer atleta que volte a jogar depois de uma lesão vai sentir uma dor ou outra isso é normal, mas estou bem, com disposição e vontade de jogar”, afirmou.

Campeão do primeiro turno, o Nacional não tem mais chances de se classificar para as semifinais do returno, por isso Leonardo disse que o time precisa vencer o próximo jogo.

“Nós temos que garantir a vitória contra o CDC-Manicoré para recuperarmos a confiança dentro do campo e também poder contar com o apoio da torcida, que ficou triste com a queda do nosso rendimento e isso precisa mudar, nós precisamos dos torcedores, eles fazem falta”, comentou.

O Leão da Vila Municipal enfrenta o CDC no sábado (21), no estádio Bacurauzão, a partir das 15h:30.