Publicidade
Esportes
Craque

Lesão tira Weidman do UFC 173 e luta contra Machida é adiada

A defesa de cinturão que estava programada para o dia 24 de maio na luta principal do UFC 173 agora foi transferida para um novo evento a ser realizado no dia 5 de julho 24/03/2014 às 19:17
Show 1
Natural de Nova Iorque, Chris Weidman destronou Anderson Silva por duas vezes para conquistar e mantêr o título dos Pesos Médios do UFC
Bruno Strahm Manaus (AM)

A organização do Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciou no fim da tarde desta segunda-feira (24) que o campeão dos pesos médios Chris Weidman está fora do UFC 173 no dia 24 de maio. Após sofrer uma lesão no joelho durante treinamento, Weidman passou por exames médicos e deverá se submeter a uma cirurgia.

O americano faria a defesa de seu cinturão contra o paraense Lyoto Machida na luta principal do card. A solução encontrada pelo UFC é adiar a esperada luta entre os atletas para o dia 5 de julho em um evento ainda a ser planejado. Até lá, Lyoto Machida deve aguardar a recuperação de seu adversário se lutar com ninguém.

Uma nova luta principal para o UFC 173 está sendo estudada pela organização e deverá ser anunciada nos próximos dias em seu site oficial.