Publicidade
Esportes
Mudança

Lesionado, Alex Sandro é cortado da Seleção e Tite convoca Ismaily, do Shaktar

Lateral da Juventus sentiu desconforto muscular na coxa direita onde foi confirmada lesão. Tite decidiu pelo corte e pela primeira vez chamou o jogador do time ucraniano 20/03/2018 às 12:40 - Atualizado em 20/03/2018 às 12:46
Show ismaily criador de cavalos
Ismaily tem 28 anos e deixou o Brasil aos 19 para jogar na Europa (Foto: Reprodução)
ACritica.com* Manaus (AM)

A comissão técnica da Seleção Brasileira convocou nesta terça-feira (20) o lateral-esquerdo Ismaily, do Shakhtar Donetsk (Ucrânia). Nascido no Mato Grosso do Sul, é a primeira vez que o jopgador de 28 anos é chamado pelo técnico Tite para compor o time canarinho.

Ismaily chega para substituir Alex Sandro. O atleta da Juventus (Itália) queixou-se de um desconforto após o primeiro treino da Seleção em Moscou. Acompanhado do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, realizou exames na noite desta segunda-feira (19) e foi constatada uma lesão muscular na coxa direita que o impossibilita de se recuperar a tempo para os jogos contra Rússia e Alemanha.

Chamado para substituir Filipe Luis, o lateral Alex Sandro também se lesionou (Foto: Mowa Press)

Dentre as observações in loco da comissão técnica, Ismaily foi acompanhado pelo técnico Tite e pelo coordenador Edu Gaspar em dezembro de 2017 e pelos analistas Fernando Lázaro e Matheus Bachi em fevereiro deste ano.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade