Publicidade
Esportes
Craque

Lesionado: Garanha se esforça para voltar aos treinamentos

Atacante que está machucado desde a última sexta-feira tem feito academia e fisioterapia para voltar aos trabalhos no Nacional 30/01/2013 às 13:06
Show 1
Garanha acompanha atento o treinamento da equipe
Anderson Silva Manaus (AM)

Símbolo de motivação e raça dentro de campo, o atacante Garanha tem se esforçado para voltar aos treinos. Com uma lesão na panturrilha direita desde a última sexta-feira e poupado dos trabalhos, o jogador tem feito tratamento regularmente de fisioterapia e academia. Apesar do problema, o atacante tem ido aos treinamentos para acompanhar os trabalhos dos atletas; de olho em uma vaga na equipe.

“Respeito muito a opinião do treinador, da minha parte vou trabalhar forte para ter uma vaga no grupo. Acabei me machucando quando passamos a treinar em um gramado duro e vou esperar até sexta-feira (01), quando farei a avaliação, mas deverei estar de volta”, declarou o atacante de 36 anos.

Garanha que terá o "peso" do centenário representado dentro de campo com a camisa número 100, em homenagem aos 100 anos do clube, quer ser exemplo para os atletas que pela primeira vez vestem a camisa do Nacional.

“A rapaziada que está chegando aqui tem que saber da responsabilidade de estar no Nacional. O time que esta aí tem muita qualidade e vou orientar, falar e quando precisarem de mim vou dar conta do recado”, afirmou o atacante.