Publicidade
Esportes
Craque

Liedson sobre pressão em Belo Horizonte: ‘Estamos preparadíssimos’

Atacante diz que jogo contra o Atlético-MG será muito difícil. Jogador quer vitória para o Rubro-Negra ter tranquilidade na reta final do Brasileirão 30/10/2012 às 17:38
Show 1
Liedson está confiante para duelo com Galo
Fernando Vieri/Site Oficial do Flamengo ---

A partida contra o Atlético-MG, marcada para a noite desta quarta-feira (31.10), em Belo Horizonte, será uma verdadeira batalha. O elenco do Flamengo está confiante num resultado positivo, mas o adversário, que briga pelo título do campeonato, vai para o confronto com bastante força. Liedson diz que o grupo está ciente da dificuldade que vai encontrar no jogo, mas garante que o Mengão saberá suportar a pressão de jogar fora de casa, diante de uma torcida empolgada, que sonha ver seu time campeão.

"Estamos preparadíssimos. Sabemos que vai ser um jogo complicado, difícil, devido ao momento do Atlético, que esta brigando pelo título. Mas, por outro lado, sabemos da nossa qualidade e que uma vitória pode nos dar uma tranquilidade muito melhor nesse fim do campeonato", declara o camisa 31.

Liedson não acredita que usar estratégias possa ajudar nesse tipo de jogo. Mesmo assim, o atacante diz que a marcação forte pode ser um trunfo para o Mais Querido.

"É difícil encontrar um ponto fraco num clube que está brigando pelo título. E jogando em casa, com sua torcida e com jogadores de qualidade, fica ainda mais difícil Mas nós pensamos usar nossas armas e nossos pontos fortes. Vamos marcar bem a equipe do Atlético e não deixar que eles joguem", comenta.

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG no Estádio Independência, amanhã, às 21h50 (de Brasília). A partida encerra a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 14ª posição na tabela da competição, com 40 pontos somados.