Publicidade
Esportes
Craque

Londres 2012: Dupla brasileira de vôlei de praia está preparada

Os líderes do ranking mundial da modalidade Alisson, 25, e Emanuel, 39, deram entrevista nesta segunda-feira, no complexo esportivo de Crystal Palace 24/07/2012 às 09:47
Show 1
O jogador de vôlei de praia Emanuel, que há três anos forma dupla com Alison
Leandro Prazeres Manaus

Os líderes do ranking mundial do Vôlei de Praia Alisson, 25, e Emanuel, 39, deram entrevista nesta segunda-feira no complexo esportivo de Crystal Palace. Favoritos ao ouro olímpico, eles treinaram  e disseram que a areia do Horse Guards Parade, onde a modalidade será disputada, pode favorecer os brasileiros. 

“Já participamos de um evento teste e nós percebemos que a areia é bastante fofa, parecida com a que a gente treina no Rio de Janeiro. Isso é bom, porque exige mais preparo físico e técnico. Sempre que as competições são nesse tipo de areia, a gente se dá bem”, diz Alison, que fará sua estreia em Jogos Olímpicos.

Alison disse ainda que a competição será diferente das várias etapas do Circuito Mundial que a dupla já venceu e que a pressão é enorme. “Nós não estamos apenas representando nós mesmos, ou nossos patrocinadores. Estamos representando todo um país, que está torcendo por nós. Não que não haja cobrança quando não vencemos uma etapa do mundial, mas aqui é diferente”, disse.