Publicidade
Esportes
Craque

Londres 2012: Sandro Viana está ansioso por conta da cerimônia de abertura dos jogos

O maior nome do atletismo amazonense participará pela primeira vez de uma festa de abertura dos Jogos Olímpicos 27/07/2012 às 13:45
Show 1
Sandro Viana afirma que ansiedade toma conta
Jornal A Crítica Manaus

O velocista Sandro Viana sentirá nesta sexta-feira uma emoção que, segundo ele, não tem precedente. Pela primeira vez, o maior nome do atletismo amazonense participará de uma cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. A ansiedade de Sandro  garante ele, não é comparada sequer ao dia em que correru pela primeira vez uma prova classificatória em Pequim, ou mesmo a final do revezamento 4x100. “Não consigo me conter. Sinto uma energia muito forte. Sinto que foi daqui que veio o chamado que me trouxe ao esporte. a energia aqui em Londres é fortíssima. Estar presente no estádio olímpico na festa de abertura dos jogos não dá para ser descrita com palavras”, afirma.

A 27º edição dos Jogos Olímpicos entrará para a história como a primeira da era das redes sociais. Isso também contribuiu para que Sandro esteja curtindo tanto esse momento, que pretende compartilhar e comentar com todos os seus quase 5.500 seguidores do facebook.

“Tento fazer o máximo que posso para dar atenção a todos, mais com essa quantidade de pessoas, às vezes demoro um pouco pra responder. Mas é ótimo porque as mensagens são o que recebo de melhor. São mensagens sinceras de apoio, que me deixam feliz”, comentou Sandro, que só lamenta não poder entrar no estádio olímpico com a bandeira do Amazonas.

“Mas estarei pensando em todos amazonense na hora”, antecipa. E quando o ex-Beatle Paul McCartney cantar “Hey Jude”, Sandro diz que o filme de sua vida passará por sua mente, e que se o mundo, por muitas vezes o fez chorar, ele aprendeu que o amanhã é sempre um novo dia.